Por meio do oficio circular nº 458/2016 P 16 de novembro de 2016, reproduzimos a mensagem enviada pelos advogados do Sr. José Maria Portilho pelo Presidente da Comissão direitos Humanos e minorias, deputado Federal Padre João – PT/MG , convidando o Sr. Jose Maria Portilho em condição de expositor para participar da audiência publica que acontecerá em Brasília- DF na próxima quarta-feira dia 23/11/2016 às 14 horas.
NR- Infelizmente, resata saber se a Justiça irá liberar o sr. José MariPortilho, pois segundo informações, ele esta detido na penitenciaria de Patrocinio, pela segunda vez por desobediencia a Justiça.
A informação é de Marcelino Araujo – Obsrvatorioonline
Oficio
Ofício-Circular nº 458/2016-P
Brasília, 16 de novembro de 2016.
Ilustríssimo Senhor
JOSÉ MARIA PORTILHO (por intermédio das três pessoas)
Prezado Senhor,
Convido Vossa Senhoria a participar, como expositor, de audiência pública desta Comissão de Direitos Humanos e Minorias, em parceria com a Comissão de Cultura, com a finalidade de debater casos de violência, censura e outras violações de direitos humanos de jornalistas e outros profissionais de comunicação.
O referido evento será realizado no próximo dia 23 de novembro, às 14 horas, no plenário 9, anexo II desta casa, em atendimento ao requerimento de nº 34/2016-CDHM, de autoria da Deputada Luiza Erundina (PSOL/SP); requerimentos nºs 55/2016-CDHM e 64/2016-CCult, de autoria dos Deputados Paulo Pimenta (PR-RS), Paulo Teixeira ((PT/SP), Chico D’ângelo ((PT/RJ) e Wadih Damous (PT/RJ); e do requerimento nº 75/2016-CDHM, de autoria do Deputado Luiz Couto.
Tendo em vista a relevância e oportunidade do tema, antecipo agradecimentos pela sua participação na referida audiência pública e aguardamos confirmação pelo e-mail: [email protected] ou pelo fone: 061-3216-6570.
.
Atenciosamente,
Deputado PADRE JOÃO
Presidente
You must be logged in to post a comment Login