Esporte

Patrocinense lanterna do Módulo 2

Publicado em

Renato Oliveira – Difusora
Um caminhão de gols desperdiçados, uma penalidade mal batida e uma derrota para o torcedor da Sociedade Esportiva Patrocinense.
O time conheceu neste sábado (27), sua quarta derrota no Campeonato Mineiro do Módulo Dois e de quebra perdeu (1×0) para um dos piores times do certame: o Esporte Clube Mamoré de Patos de Minas. Com três pontos e o Mamoré subiu para a quinta colocação, agora com 04. Sendo a pior campanha da da patrocinense desde sua criação em 2010,
O time dominou o Mamoré até a metade da etapa inicial, mas deixou o adversário gostar do jogo equilibrando a partida e chegando a ter oportunidades claras de gol quando entrou em ação o goleiro Paulão que salvou a Patrocinense . E como no futebol existe a velha máxima de quem não faz leva, o time foi castigado aos 34 m. do 2º tempo.
.Hoje, 05/03, em Patos, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, pelo returno, sera a decisão. E se não quiser cair, precisa vencer em casa e beliscar o máximo de pontos nas partidas fora.
De quebra para o jogo o time perdeu três jogadores. Dois por terem recebido o terceiro cartão amarelo: o zagueiro Miranda e o atacante Jailton. Bruno Lopes foi expulso.

Zezito é o novo treinador

05032016 zezitoDe técnico novo, otimismo novo e expectativa de encontrar o caminho da reação. O técnico Zezito foi apre-sentado aos jogadores da Patroci-nense na manhã desta quarta-feira (02) e na parte da tarde comandou o primeiro treinamento com bola quan-do começou a conhecer a caracterís-tica de cada um.
Com exceção do lateral Iran, o treinador não conhece os demais jogadores que em sua maioria é do Estado de São Paulo, mas ele não acredita em dificuldade para saber quem é quem.
Ele lembrou que está observando a qualidade de cada e está otimista para uma evolução do grupo, principalmente por perceber que eles estão com muita vontade.

Leia Também:  A patrocinense, Fernanda (a loba) é finalista do Masterchef

Jogadores impedidos de dar entrevista
e camisa 10 deixa a equipe

 

A partir desta segunda-feira, os jogadores não podem mais dar entrevistas, segundo Marco Aurélio “Jacozinho”
Na tarde desta segunda-feira (29), a diretoria da Sociedade Esportiva Patrocinense definiram a liberação do meia Ricardinho de forma amigável. Ricardinho chegou à equipe como um dos jogadores referência. Com 40 anos e fora de forma, não conseguiu apresentar um bom futebol e chegou até mesmo a ser criticado por torcedores.
Sem entrevistas
A decisão pode ser temporária ou até mesmo até o final do campeonato, devido a declarações de jogadores.
O site portilhoonline anunciou, que de forma anônima, denunciaram os jogadores “não receberam nossos salá-rios, mês de Janeiro e fevereiro”.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Esporte

Vasco vence América-MG no finalzinho do jogo e deixa a zona de rebaixamento

Published

on

Em uma emocionante partida com duas expulsões, o Vasco superou o América-MG em pleno estádio Independência, em um jogo atrasado da 15ª rodada do Brasileirão. O gol da vitória por 1 a 0 foi marcado por Jair nos acréscimos.

Com esse resultado, o Vasco conseguiu sair da zona de rebaixamento, ultrapassando Santos, Bahia e Goiás, e agora ocupa a 15ª posição, somando 26 pontos. Por outro lado, o América-MG permaneceu com a mesma pontuação (18) e está na vice-lanterna da competição. A situação do time mineiro é complicada, com uma diferença de nove pontos em relação ao Goiás, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

O América-MG teve dois jogadores expulsos durante a partida. Iago Maidana deixou o campo ao final do primeiro tempo por dar uma cotovelada em Vegetti, enquanto Felipe Azevedo, do banco de reservas, recebeu um cartão vermelho nos minutos finais do jogo por reclamação.

Os próximos compromissos das equipes serão um confronto direto nos jogos contra o Santos e um clássico mineiro contra o Cruzeiro, ambos no próximo domingo (1º) às 16h (horário de Brasília). O Vasco enfrentará o Santos em busca de mais uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, enquanto o América-MG enfrentará o Cruzeiro em uma partida importante para tentar sair da parte de baixo da tabela.

Leia Também:  Deiró exonera servidores públicos enquadrados como Nepotismo

A partida teve tempos diferentes. No primeiro tempo, o América-MG foi amplamente superior e teve diversas chances para marcar, mas parou nas defesas do goleiro Léo Jardim e na trave. No entanto, a expulsão de Maidana aos 50 minutos da primeira etapa mudou completamente o panorama do jogo.

Com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Vasco dominou o ritmo da partida e conseguiu criar muitas oportunidades de finalização, após não ter feito nenhum chute no primeiro tempo. A equipe apostou principalmente nas jogadas aéreas.

Nos minutos finais, o Vasco conseguiu marcar o gol da vitória. O gol parecia iminente, já que pouco antes disso, Vegetti acertou a trave com um belo cabeceio. Jair marcou o gol aos 46 minutos do segundo tempo, desviando um cruzamento de falta fechado de Paulinho com a parte externa do pé.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE BH

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA