DIA A DIA

Paca e vaca – Crimes Ambientais em Patrocínio – Dia a dia com Vanderlei Lacerda

Publicado em

Inicio falando de um homem que foi preso pela Polícia do Meio Ambiente, depois de ter abatido uma Paca.  Com ele, foi encontrado 4 Cachorros Americanos, e um facão usado para cometer a crueldade. Além de cometer crime ambiental, o cidadão não tinha Habilitação. Com tanta carne nos açougues, ele foi tirar a vida de um animal inocente. Além de ser multado em mais de 16 mil reais, irá responder por crime ambiental. Segundo informações, os cães foram entregues a um parente do infrator. O certo, seria doar esses cães para pessoa do coração puro, para que não sejam usados para caçar novamente. Parabéns aos militares, que atuaram nessa ocorrência.

 

 

Ainda falando em maus tratos, um irresponsável foi flagrado transportando uma vaca em situação de maus tratos, na carroceria de uma caminhonete, na BR 365. O veículo está caindo os pedaços, com a tampa traseira amarrada e as lanternas quebradas. Com certeza, estava levando para o abate clandestino.

Leia Também:  IMA ALERTA SUINOCULTORES SOBRE PESTE SUÍNA AFRICANA

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Geral

AÇÃO DO SECRETÁRIO PASTOR ALAÉRCIO BENEFICIA A NOVA SALA DE INFORMÁTICA DO LAR DA CRIANÇA DE PATROCÍNIO

Published

on

O Pastor Alaércio Rodrigues Luzia, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, repassou uma ótima notícia.
Com o apoio do Deputado Federal Léo Motta, o Pastor Alaércio anunciou a instalação de uma sala completa de Informática e Programação com novos computadores para o Lar da Criança de Patrocínio.
O Pastor Aláercio acatou a solicitação e o pedido do ex-Diretor do Lar da Criança de Patrocínio quando esteve por lá durante seis anos. “Era uma carência e uma necessidade de conseguir uma sala decente para a Informática e este valor de 50 mil reais foi destinado exclusivamente para isto”, ponderou Alex Guimarães.
Sempre atento, o Pastor Alaércio busca fazer um trabalho diferenciado na SMDS atendendo indistintamente as necessidades de todas as entidades patrocinenses.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Médico é preso por suspeita de estupro de vulnerável
Continuar lendo

GRANDE BH

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA