SOCIAL

Mulheres no Esporte em noite festiva – HOLOFOTE 03/06/2023

Publicado em

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cássio e Dr. Ari notificam MP quanto à paralisação das Obras do Pronto Socorro.
Advertisement

Cidade

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS APROVA CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIO MULTIFUNCIONAL

Published

on

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na noite desta terça-feira, 16, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio e Região conseguiu aprovação de dois assuntos importantes.
Primeiro, foi aprovada por 100% dos presentes a prestação de contas do ano de 2023. Logo após, foi autorizado o início da construção de um edifício multifuncional em terreno próprio do STR, localizado na Rua Abadio Marques Nader, n° 307, bairro Centro. “O Conselho Fiscal vai agora definir como será executada a construção, se vamos terceirizar através de licitação ou não. O Conselho Fiscal tem essa autonomia e de imediato vamos tomar as devidas providências”, pontuou o presidente Joel de Carvalho, em entrevista na Difusora.
O presidente do STR disse acreditar que até o final de seu mandato conseguirá finalizar a obra, que terá seis pavimentos. “É um grande patrimônio para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que pode gerar tanto novos serviços ao STR quanto também dividendos, através de aluguel de suas salas, pois ele é essencialmente um edifício comercial numa área nobre da cidade, próxima ao Centro Administrativo e a área hospitalar da cidade”, enfatizou Joel.

Leia Também:  Divulgado resultado do concurso público da Prefeitura de Patrocínio

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA