Discordando da maneira que o prefeito Dr. Lucas Siqueira governa, o vice prefeito Betinho afirmou que o mesmo gasta mais do que arrecada e diante dos desencontros administrativos, Betinho renunciou seu salario, danod de bom samaritano politico.
Outro fato, foi quando o prefeito dr. Lucas saiu para viagem no exterior, Betinho assumiu e aproveitando que tinha o caneta na mão, alterou e decretou a velocidade mínima de 50 km/h nas vias onde fiscalizados pelos radares. Dr. Lucas em sua volta, em entrevista discordou da atitude, haja visto que 40Km /h fora definido por estudos técnicos e não por achometrô.
Renato Oliveira/Rádio Difusora
Agora no emblemático reajuste salarial, o justo e bondoso Betinho, apesar de não ter sido convidado para discutir o reajuste do salário do funcionalismo público, o vice-prefeito, Roberto Queiroz do Nascimento em entrevista à Rádio Difusora nesta quarta-feira (16), discordou do percentual dado pelo prefeito Lucas Campos de Siqueira de 8% e que tramita na Câmara Municipal de Patrocínio.
Lembrou que quando foi prefeito por oito anos repassou todos os reajustes do salário mínimo e ainda assumiu todos os benefícios e compromissos com o funcionalismo público enquanto prefeito.
Roberto Queiroz afirmou ser favorável que o governo municipal repasse o mesmo reajuste do salário mínimo de 11,67%. “Esse reajuste proposto pelo prefeito, Dr. Lucas, eu não fui consultado, não fui ouvido e por isso não tive oportunidade de dar minha opinião” frisou.
Questionado se existe a possibilidade de dar o mesmo índice, Roberto Queiroz informou que é possível. Mas para isso é necessário se fazer um choque de gestão para conceder o reajuste que é justo, porém disse que não vai opinar na decisão do prefeito, uma vez que não foi convidado para participar da decisão.
Quanto a informação dada pelo vereador Joel Carvalho sobre funcionários que estariam na folha de pagamento da Prefeitura, o vice-prefeito lembrou que cabe a ele provar essa situação e apresentar os nomes para que as providências possam ser feitas.
Renato Oliveira/Rádio Difusora
You must be logged in to post a comment Login