Esporte

Dois times na Segunda do Mineiro – CAP E PATROCINENSE

Publicado em

CAP E PATROCINENSE

NR – Sempre ouvimos que futebol profissional tem um custo alto para se manter,(Salários, alimentação, transporte, academias, fisioterapia, liga, etc). E os patrocinadores tem sido outra dificuldade. Na cidade é notório, sempre quando acaba o campeonato, os jogadores permanecem no aguar-dos acertos, fornecedores,Hotel, alimentação clamam meses sem receber. Em se tratando de situação crítica financeira politica no Brasil e sem auxilio da municipalidade (que reclama da queda de arrecadação e de mãos atadas sem pode auxiliar).
O esforço de emplacar duas equipes será bem maior. E os torcedores terão condições de auxiliar a agre-miações, com viagens, ingressos etc? A analise deve ser fria e calculista no momento. Sonhar é direito, mas acordar é preciso. Cada um dos diretores que são experientes sabe o abacaxi que vai descascar. –
p/ AGMTWO

Renato Oliveira Difusora
Depois do anúncio do retorno do CAP – Clube Atlético Patrocinense ao futebol profissional, 10 anos depois de ter sido rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Mineiro, o levantou se a hipótese, que a Socie-dade Esportiva Patrocinense não iria disputar mais o estadual.
Porém, o anúncio do retorno do CAP não desanimou a diretoria. E os diretores Ronan Silva e Vanderley Eduardo garantiram que o time vai disputar o certame no próximo ano. Inclusive a parceria que foi firmada com um grupo de investidores de Campinas, segue de pé.
Marco Aurélio, um dos respon-sáveis pelo gerenciamento do futebol da Patrocinense, em entrevista dia 24, informou que, através da gestão que ele também tem do futebol de Jagua-riuna Futebol Clube, criado em 2012 está sendo firmada uma parceria com a equipe paulista.
Também informaram que a Patroci-nense já tem 18 jogadores acertados, porém não foram revelados nomes devido a algumas negociações que ainda estão sendo feitas e a expec-tativa é que até o final desta semana seja fechado o grupo de 22 atletas, que se apresentam a partir do dia 10 de novembro para iniciar os trabalhos. A comissão técnica já está definida , restando apenas o nome do treinador.
Conselho técnico
A Federação Mineira de Futebol ainda não divulgou a data do conselho técnico para o Módulo Dois de 2016. Contudo foi informado pela entidade que a competição terá 20 datas entre 16 de fevereiro e 29 de maio.

Leia Também:  ATLETA PATROCINENSE É CAMPEÃO NACIONAL DE PETECA

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

0 Comments

  1. ALAN FABRÍCIO DA SILVA

    11 de julho de 2016 at 1:09 am

    QUERO PARABENIZAR, AO CLUBE CAP , PELA INICIATIVA ,E PELAS BOAS CONTRATAÇÕES,PARA ESSA TEMPORADA , DO MODULO II , SORTE A EQUIPE , MUITA LUZ E SABEDORIA AO TREINADOR E A GESTÃO DA DIRETORIA ,E UM FORTE ABRAÇO AO JOGADOR GEANDRE DE RIBEIRÃO PRETO, EXCELENTE JOGADOR , ZAGUEIRO E VOLANTE DE CLASSE,COM BASTANTE EXPERIENCIA ,SERA MUITO ÚTIL A O CAP SUCESSO É O QUE DESEJAMOS TODOS AQUI DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO ….

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Esporte

Vasco vence América-MG no finalzinho do jogo e deixa a zona de rebaixamento

Published

on

Em uma emocionante partida com duas expulsões, o Vasco superou o América-MG em pleno estádio Independência, em um jogo atrasado da 15ª rodada do Brasileirão. O gol da vitória por 1 a 0 foi marcado por Jair nos acréscimos.

Com esse resultado, o Vasco conseguiu sair da zona de rebaixamento, ultrapassando Santos, Bahia e Goiás, e agora ocupa a 15ª posição, somando 26 pontos. Por outro lado, o América-MG permaneceu com a mesma pontuação (18) e está na vice-lanterna da competição. A situação do time mineiro é complicada, com uma diferença de nove pontos em relação ao Goiás, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

O América-MG teve dois jogadores expulsos durante a partida. Iago Maidana deixou o campo ao final do primeiro tempo por dar uma cotovelada em Vegetti, enquanto Felipe Azevedo, do banco de reservas, recebeu um cartão vermelho nos minutos finais do jogo por reclamação.

Os próximos compromissos das equipes serão um confronto direto nos jogos contra o Santos e um clássico mineiro contra o Cruzeiro, ambos no próximo domingo (1º) às 16h (horário de Brasília). O Vasco enfrentará o Santos em busca de mais uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, enquanto o América-MG enfrentará o Cruzeiro em uma partida importante para tentar sair da parte de baixo da tabela.

Leia Também:  imprensa reclama da demora no pagamento de publicidade da prefeitura

A partida teve tempos diferentes. No primeiro tempo, o América-MG foi amplamente superior e teve diversas chances para marcar, mas parou nas defesas do goleiro Léo Jardim e na trave. No entanto, a expulsão de Maidana aos 50 minutos da primeira etapa mudou completamente o panorama do jogo.

Com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Vasco dominou o ritmo da partida e conseguiu criar muitas oportunidades de finalização, após não ter feito nenhum chute no primeiro tempo. A equipe apostou principalmente nas jogadas aéreas.

Nos minutos finais, o Vasco conseguiu marcar o gol da vitória. O gol parecia iminente, já que pouco antes disso, Vegetti acertou a trave com um belo cabeceio. Jair marcou o gol aos 46 minutos do segundo tempo, desviando um cruzamento de falta fechado de Paulinho com a parte externa do pé.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE BH

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA