EsporteNotícias

MUDANÇA DO ESCUDO DO CAP GERA DISCUSSÕES E DESCONFORTO ENTRE TORCEDORES

“Já começamos a movimentar para a temporada 2021. Nos ajude a reconstruir o novo escudo do clube.  As propostas podem ser enviadas até 05 de dezembro de 2020”, diz a nota oficial no post do Clube Atlético Patrocinense para o Concurso Novo Escudo do CAP.

A reação contra foi imediata das centenas de torcedores do CAP em suas redes sociais e nos grupos de watzap do CAP.

“Eu sou contra mudar o escudo do clube”, “Sou contra”, “O escudo atual já é tradição”, “Nosso escudo é clássico e tem história”.

Integrantes da tradicional “Mancha Grená” reagiram bravos: “Ideia mais idiota, somos contra mudar o escudo”.

Alguns torcedores manifestaram-se a favor: “Acredito que a modernização do escudo é interessante sim, só não pode deixar de fora elementos como a sigla CAP, a cor e as listras”. “Todos os grandes times brasileiros já trocaram escudo diversas vezes, o processo evolutivo é constante”, diz um torcedor.

Um dos diretores do CAP disse que “o escudo que é utilizado hoje foi derivado do Clube Atlético Mineiro, nós não temos nada contra o Atlético e precisamos ter algo mais original. Inclusive nosso presidente é atleticano, o momento é agora”.

Segundo Diogo Rezende, Diretor de Marketing do CAP, será feita várias ações de marketing juntas, com nova camisa totalmente diferente do que vinha sendo utilizada e precisamos dessa repaginação, afirmou.

Como diz o comentarista Walterson Silva: “Vamos aguardar…”

*Alex Guimarães Machado, Jornalista, especial para o JP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios