
Alegando maus tratos, Jorge Marra presta depoimento na Delegacia Regional de Patrocínio
05/05/2022 às 14:40
Na manhã desta quinta-feira (05) o ex-secretário de obras do município, Jorge Marra, esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil. A ida do ex-secretário até a Delegacia foi para prestar depoimentos importantes sobre algumas denúncias de maus tratos que Jorge estaria enfrentando dentro da Penitenciária Deputado Expedito de Farias Tavares.
De acordo com o delegado Dr. Renato Mendonça, de início houve denúncias dos próprios agentes que Jorge teria ameaçado alguns agentes, o que foi negado pelo ex-secretário durante o seu depoimento. Jorge ainda disse que o mesmo vem enfrentando alguns problemas de saúde, que está com a idade avançada e mesmo assim não está sendo atendido, inclusive com tratamento médico quando é solicitado e com superlotação na cela onde Jorge se encontra.
Ainda segundo o Dr. Renato Mendonça as denúncias apresentadas pelo ex-secretário serão todas investigadas pela Polícia Civil que já iniciou o processo de apuração dos fatos, inclusive ouvindo os policias penais da Penitenciária de Patrocínio.
Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95
http://mais1online.com.br/mais1/index.php/en/top-stories/item/3239-defesa-desiste-de-recurso-e-jorge-marra-pode-ser-julgado-ainda-este-semestre