GeralNotícias

JOIAS AVALIADAS EM R$ 150 MIL SÃO FURTADAS DENTRO DE CASA EM PATROCÍNIO

O furto de joias e produtos de luxo avaliados em cerca de R$ 150 mil foi registrado em Patrocínio no último fim de semana. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no sábado (26), mas o registro da ocorrência foi realizado no domingo (27).
O crime ocorreu em uma casa na rua Elias Alves Cunha, no Bairro Cidade Jardim. De acordo com a ocorrência, a dona dos produtos estava hospedada na casa do cunhado e saiu do quarto por volta das 18h, deixando a janela do cômodo fechada.

Por volta das 23h, ela retornou e percebeu que a janela estava aberta, sem sinais de arrombamento, e as joias não estava mais no quarto. Aos militares, a vítima informou que uma mala havia sido furtada e dentro dela estavam um anel de ouro com uma pedra de esmeralda, dois pares de brincos de ouro com esmeraldas, um par de brincos de ouro com pérolas, um par de brincos de ouro com brilhantes, um par de brincos de ouro, cinco anéis de ouro, dois colares de ouro com pérolas, três pulseiras de ouro, três óculos e um relógio de luxo.

Ainda conforme a PM, o cunhado da mulher afirmou que não saiu de casa durante todo o período em que a vítima esteve fora e que não ouviu nenhum barulho. Além disso, o cachorro dele permaneceu solto no quintal durante todo o tempo e não latiu. O imóvel não tem câmeras de segurança. A Polícia Militar apura o caso para identificar o autor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo