EsporteNotícias

JOGO DO AMOR: FLAMENGO MASTER E SELEÇÃO LOCAL VAI BENEFICIAR O HOSPITAL DO CÂNCER DE PATROCÍNIO

Uma ação desenvolvida pelo jornalista e torcedor Alex Guimarães Machado vai possibilitar que grandes nomes que jogaram no Clube de Regatas Flamengo possam estar em Patrocínio no dia 19 de dezembro para um jogo solidário entre o máster do clube carioca e uma seleção patrocinense. A ação será voltada ao Hospital de Amor de Patrocínio – Hospital do Câncer e para o Lar da Criança.

O jogo será no estádio Pedro Alves do Nascimento, às 16 hrs, quando será feita a inauguração da nova irrigação do gramado que passa a ter aspersores internos.

Dentre os jogadores flamenguistas que podem estar em Patrocínio estão: Andrade, Douglas Silva, Piá, Beto, Renato Carioca, Adílio, Nélio, Jorginho, Rondinelli (o deus da raça), Paulinho Jaú, dentre outros.

Poderão compor a seleção patrocinense de master, o ex-jogador do Corinthians, Danilo e alguns que jogaram no Clube Atlético Patrocinense ou contra o time grená, mas que possuem alguma identidade com a cidade como Marcelo Araxá, Dudú, autor do primeiro gol do estádio Pedro Alves do Nascimento, Casagrande, Mario César dentre outros nomes que são de Patrocínio.

O contrato está sendo formatado e tão logo seja assinado, será oficializado.

blank
FOTO: SITE FLAMASTER

Da Redação com Dias News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios