Imóvel do CIAAP pode ser sede de direitos humanos e cidadania

Abr 15, 2025 - 12:43
 0  148
Imóvel do CIAAP pode ser sede de direitos humanos e cidadania
almoço dudu

Imóvel do CIAAP retorna ao município e pode ser sede de direitos humanos e cidadania

MOTOS E MOTOS

Uma das novidades da administração Gustavo Brasileiro e Maurício foi a instituição de alguns departamentos e secretarias, dentre elas a de Direitos Humanos e Cidadania, dirigida pelo então ex-vereador Rogério Lélis. Mesmo com pouca estrutura, a pasta tem buscado fomentar suas atividades.

E em busca de propor uma estrutura digna à recém-criada secretaria, nesta segunda-feira (14/04), a administração oficializou a revogação da doação de um imóvel anteriormente concedido ao Centro de Integração e Apoio ao Adolescente de Patrocínio (CIAAP) devido à sua extinção.

O imóvel, localizado no início do bairro Morada Nova, com área total de 2.287,23 m², deverá ser a sede da recém-criada Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania. Assim, a pasta terá condições de estender suas ações, por ter em anexo o Centro de Esporte Gaspar Félix e o poliesportivo.

anuncie aqui
ptc academia

Cogita-se, também, que o local possa abrigar a sede administrativa da Secretaria de Esportes, cedendo seu espaço em frente à APAE à Secretaria de Direitos Humanos.

O ponto positivo da reversão é que o imóvel somará ao patrimônio público e, reformado, poderá atender toda a comunidade, além de diminuir os gastos com aluguéis.

A revogação foi aprovada pela Câmara Municipal e passa a valer a partir da data de sua publicação.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

motos e motos