NotíciasSaúde

Hospital do Amor veio única e exclusivamente pelas mãos de Wellington Prado

O presidente do Hospital do Amor, Henrique Prata, via vídeo, fez um esclarecimento bem amplo para todo Estado de Minas Gerais. Informou que nossa entrada no estado de Minas Gerais se deve unicamente ao nosso deputado Wellington Prado, é uma pessoa comprometida. Ele simplesmente criou a primeira comissão especial de combate ao câncer.

E por esse testemunho e testamento em cartório, que toda a vida dele é voltada pro câncer, fez com que nos acreditássemos e pudéssemos ir juntos com ele pra Minas Gerais. E em outubro, nós deveremos iniciar, inaugurar o primeiro projeto nosso em Patrocínio, um projeto que foi 100% financiado, único e exclusivamente pelas emendas do deputado federal. Pela sua vontade, é que houvesse uma parceria com o Hospital do Amor pra essa finalidade. E em seguida, vamos inaugurar também a segunda unidade em Unai, também unicamente, 100% financiada por suas emendas. De toda forma, nós chegaremos a estas localidades e cada  dessas  região  irá  abranger uma população de 750 mil pessoas.

O projeto mãe, o principal objetivo do Hospital do Amor é a prevenção e  se deve 100%,  unicamente ao  deputado chamado Wellington Prado.

A nossa declaração visa conscientizar a todos mineiros e tenham muito orgulho de saber que o Hospital do Amor só foi para ai, unicamente com confiança, de mãos dadas com este amigo, esse grande homem, de coração ao câncer. O ideal dele é o mesmo do Hospital do Amor. E assim, todo mineiro possa saber, que tem uma pessoa aí que pensa no câncer, e estamos juntos, finalizou Henrique Prata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios