EsporteNotícias

FATAL MODEL PATROCINA PARTIDA ENTRE FLAMENGO E CORITIBA

Maior site de anúncios de acompanhantes do País entra em campo na série A do Brasileirão

No sábado (16) aconteceu o jogo entre Flamengo, o rubro-negro carioca, e Coritiba (PR) pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida, que teve início às 19h, no Estádio Nacional Mané Garrincha, contou com o patrocínio do Fatal Model, maior plataforma brasileira de anúncios de acompanhantes. A ação marca a chegada do site à lista de patrocinadores da principal divisão do campeonato mais importante do País.

O patrocínio no futebol não é algo inédito para a plataforma que já se destaca pela segurança. Muito além de mostrar a marca para o público, o site busca também exaltar os profissionais e levar empoderamento e dignificação para o mercado de acompanhantes, que ainda sofre muito preconceito por grande parte da sociedade. 

Dando voz a esse movimento, desde o início de 2022, o Fatal Model tem investido em times de diversas partes do País e apareceu em outras partidas como Altos do Piauí x Flamengo e Portuguesa RJ x Corinthians, além de já figurar como patrocinador da Série C do Brasileirão. Dessa vez, o espaço conquistado garante ainda mais visibilidade aos valores da plataforma, a Série A do Brasileirão, que conta com um grande volume de público, tanto dentro dos estádios quanto fora deles. A presença do Fatal Model em uma partida de um campeonato tão visado, representa um feito histórico para o site e para o mercado adulto, justamente por levar a mensagem da marca aos lares de milhões de espectadores.

A plataforma, criada em 2016, tem como missão o combate ao preconceito da sociedade  em relação à profissão de acompanhante. Seu diferencial está atrelado à luta diária contra a discriminação que profissionais do sexo sofrem diariamente.

Vale ressaltar que, de acordo com o Código Brasileiro das Ocupações (CBO), por meio da sua portaria 5198-05, os acompanhantes pertencem ao grupo dos outros trabalhadores de serviços diversos, segundo o Secretaria Especial da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia (antigo Ministério do Trabalho). Sendo assim,  argumentos como a ilegalidade da profissão não são verdadeiros e nada tem a ver com os tabus que a cercam.

Para que este reconhecimento aconteça e seja realmente colocado em prática, o Fatal Model utiliza de todos os seus canais de comunicação, com conteúdos voltados ao empoderamento dos acompanhantes por meio de temas educativos, informação, respeito e quebra de tabus. Os conteúdos produzidos pelo Fatal Model nas mídias sociais são referência para todo o mercado adulto, o canal da plataforma no YouTube conta com milhões de visualizações.

A empresa acredita na autonomia dos acompanhantes e na profissionalização do mercado e, por isso,  investe em melhorias tecnológicas e inovação, para tornar esse mercado cada vez mais seguro, saudável e profissional para quem opta por este caminho. 

Nina Sag, embaixadora do Fatal Model, acompanhante e sexóloga, comenta que a profissão sempre foi estigmatizada, não importando em qual época. “Continuamos lutando para que as pessoas nos respeitem e que haja dignidade em nossa atuação, por isso o trabalho do Fatal Model em levar para as grandes massas é tão importante. A plataforma tem a missão de oferecer suporte, segurança e informação para aqueles que desejam ingressar no mercado adulto e para o público em geral. Conquistar esse espaço é realmente gratificante para nós”, afirma.

Sobre o Fatal Model

Criado em 2016, o Fatal Model é o maior site de anúncios de acompanhantes do Brasil, com mais de 30 milhões de visitantes mensais, figurando entre os principais sites acessados em solo nacional. Nele, qualquer pessoa que seja maior de idade e atue como acompanhante pode divulgar o seu trabalho gratuitamente, além de ter a possibilidade de assinar um dos planos para dar destaque ao seu perfil na plataforma.

As pessoas que buscam contratar um acompanhante devem acessar  www.fatalmodel.com e realizar, gratuitamente, uma busca de acordo com a cidade, observando  todos os anúncios da região. Apesar de não ser necessário fazer um cadastro para visualizar os perfis, a plataforma registra 1 milhão de contratantes cadastrados.

Da Redação com Agência Bowie

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo