FAMOSOS

Filho caçula de Zezé Di Camargo, saiu em defesa do pai após polêmicas: ‘Orgulho’

Publicado em

Igor Camargo, filho caçula do cantor Zezé Di Camargo, saiu em defesa do pai nesta terça-feira (07), e fez uma longa declaração nas redes sociais, após inúmeras notícias envolvendo a família Camargo.

“A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos. Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim”, iniciou ele.

“Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas. Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso. Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de 5 anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade.
Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária. Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo.”, finalizou. Além do texto, o filho do sertanejo ainda gravou um vídeo falando da situação, Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Ísis Valverde desabafa nas redes sociais sobre críticas de internautas: ‘Pensem’

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Grávida, MC Mirella é criticada por se manter no OnlyFans: ‘Mau exemplo’

Published

on

Na última segunda-feira (27), MC Mirella usou suas redes sociais para se pronunciar sobre as críticas que vem recebendo sobre produzir conteúdos para o OnlyFans, plataforma digital conhecida por conteúdos adultos.

Grávida de sua primeira filha, Serena, a artista se defendeu das acusações de ser um mau exemplo futuramente para a herdeira, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves.

“O que essa p*rra tem a ver com vocês? Vocês são tão preconceituosos. Sempre mantive minha postura. Ninguém nunca me desrespeitou. Até parece que isso é cometer um crime. Cara, evoluam… coisa chata ficar julgando a pessoa”, disparou Mirella. “Ela terá o melhor exemplo de mãe, pode ter certeza. Você não enxerga meu valor, mas eu enxergo muito! Sou muito f*da”, concluiu a cantora.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bianca Andrade curte férias e ostenta corão em biquíni estiloso: ‘Dumpzin carioca’
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA