FAMOSOS

Com vestido justíssimo, Lívia Andrade exibe cintura violão e volume: “perfeita em tudo!”

Publicado em

A apresentadora Lívia Andrade encantou a galera do Instagram nesta quarta-feira (12), ao publicar novos cliques de sua última produção mais recente para o “Domingão com Huck“. A loira surpreendeu com os registros de seu look e mostrou todos os detalhes pra galera das redes sociais!

Usando um vestido nude com detalhes brilhantes que fizeram toda a diferença na hora da produção. Lívia, sem deixar de sensualizar, atraiu olhares para os cliques ousados e contou com milhares de elogios de seus fãs na ocasião. “O mais do mesmo só que diferente, assim sou eu também na vida”, brincou Lívia na legenda.

“Como pode essa mulher ser perfeita em tudo assim?”, questionou uma seguidora, chocada com a beleza da loira na publicação. “Digo com tranquilidade que essa é a mulher mais linda do Brasil”, exaltou outro internauta. “A Lívia é um monumento”, disparou um terceiro. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Esposa de Eduardo Costa exibe carrão luxuoso que ganhou do marido: ‘Meu sonho’

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Deborah Secco exibe cliques de biquíni com a filha Maria Flor, em Noronha: ‘Refúgio’

Published

on

Deborah Secco, de 44 anos, registrou vários cliques de biquíni em um dias de praia com a filha, Maria Flor, em Fernando de Noronha, na noite desta terça-feira (16). Os cliques foram publicados para Deborah declarar seu amor ao arquipélago pernambucano.

“Esse post é para dizer que estamos contando os segundos para chegar no paraíso! Fernando de Noronha… nosso refúgio”, escreveu a atriz e revelou que em breve retorna a Noronha com a pequena, sua filha com o ex-marido, Hugo Moura, de 34 anos, de quem anunciou a separação recentemente.

Nos registros, Deborah aparece com vários tipos de biquíni ao lado de Maria Flor, de oito anos, com direito a registros no mar, na piscina, durante um passeio de barco e até um selinho carinhoso na menina. Confira:

Leia Também:  Ritmo e Emoção: A Jornada de João Pedrosa na Avenida com a Mocidade Alegre

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA