FAMOSOS

Após agressão do marido e registro de BO, Ana Hickmann se declara ao filho: ‘Força’

Publicado em

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, usou seu Instagram pela primeira vez após a briga com o marido, nesta segunda-feira (13), para se declarar ao filho. A apresentadora denunciou o marido, no domingo (12), após ser vítima de violência doméstica. Ela e o empresário Alexandre Correa são pais de Alezinho, de 9 anos.

“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonho todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, escreveu Ana.

Ana prestou queixa contra o marido em uma delegacia em Itu, no interior de São Paulo, por agressão e violência doméstica. O empresário negou ter dado cabeçadas na apresentadora, mas admitiu que os dois brigaram no último sábado (11).

A polícia foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo a apresentadora Ana e o marido. De acordo com o boletim de ocorrência, a briga teria sido presenciada por funcionários e pelo filho do casal. Ana relatou ter sido agredida com cabeçadas pelo marido, que também fechou uma porta em seu braço.

Leia Também:  Simaria dispensa sutiã e posa com blusa caída no ombro: ‘Como ela tá solteira?’

A apresentadora teria sido levada para um hospital da cidade. “Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse o pronunciamento enviado a Quem.

Ana teria recusado uma medida protetiva contra Alexandre. De acordo com as autoridades, a apresentadora “tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, no momento, optou por não requerê-las”. A informação foi divulgada pela colunista Fabia Oliveira.

Fonte: revistaquem:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Turismo Pet Friendly é uma realidade no Estado do Rio e uma tendência para todo o país

Published

on

Não é moda! O turismo e as opções de lazer pet friendly vieram para ficar. São uma realidade e uma oportunidade de negócio, afinal hoje em dia um número cada vez maior de pessoas não quer mais se separar dos seus animais de estimação, nem mesmo nas viagens. O tema foi debatido durante o V Encontro de Inovação e Empreendedorismo em Turismo – Saúde e Bem-estar, organizado pelo Núcleo de Pesquisa em Turismo (NPTU) da UNIGRANRIO com apoio da FAPERJ, coordenado pela professora Deborah Zouain.

– O Turismo pet friendly é um segmento que vem crescendo nos últimos anos, em especial após a Pandemia. E adequações de políticas nos meios de hospedagens e restaurantes se faz cada vez mais necessário, afirma Paola Lohmann, pesquisadora do NPTU.

Entre as especialistas no assunto que discutiram esta temática durante o evento, estavam a empresária Juliana Stephani, CEO da PETFriendly Turismo e Camila Costa, Subsecretaria de Proteção e Bem-estar Animal do Estado do Rio de Janeiro.

A empresária Juliana Stephani contou que quando mais nova, ao fazer sua faculdade, morou 5 anos fora do Brasil e nunca conseguiu levar seu cachorro Thor, seu filho de quatro pernas, para ficar com ela.

– É como se faltasse alguma coisa em mim, assim na minha vida, foi com essa experiência que quando eu voltei pro Brasil eu falei: pronto ninguém mais vai precisar passar pelo que eu passei.  Eu vou me dedicar a fazer Pets viajarem pelo mundo. Na verdade, hoje eu penso que são famílias multi espécies e devem ficar unidas independente de destino. Atualmente, os pets não são simplesmente mais cães e gatos que a gente tem no quintal, que ficam na rua e que entram e saem da sua casa. São filhos, membros da família.

Leia Também:  Lívia Andrade continua curtindo férias em praia paradisíaca: ‘Cartões postais’

A partir daí ela montou sua empresa que ajuda animais e pais de pets a viajarem juntos não importa o lugar do mundo. Ela realiza sonhos.

Evidencia-se um enorme campo para se empreender nesta área, em especial no âmbito das viagens, sejam estas nacionais ou internacionais, afirma Kaarina Virkky, pesquisadora do NPTU.

No Estado do Rio, uma ação mostra que os serviços Pet Friendy estão sendo incentivados também pelo setor público. Camila Costa falou sobre o selo que foi desenvolvido pelo órgão.

– É um selo que credencia todos os estabelecimentos comerciais, os hotéis que aceitam receber nossos animais de estimação. É uma forma de estimular o turismo aqui no nosso estado. Afinal nossos bichinhos merecem ser muito bem recebidos em todos os locais. – comentou.

Em Friburgo, no Spa Maria Bonita, o serviço Pet Frindley foi uma das mudanças que ocorreu após a pandemia, uma necessidade que o local percebeu e abraçou, afinal,  quando o hospede está perto do seu animal de estimação, ele fica muito mais feliz.

Leia Também:  Thais Fersoza faz linda homenagem no aniversário da mãe: ‘Nosso orgulho!’

– Antigamente, a gente não hospedava animais, não hospedava bebês. Até que uma que pessoa que ficou morando lá, por meses, pediu para a gente gradear a varanda dela para poder trazer os gatos. Assim, fomos nos adaptando e agora somos Pet Friendly. E também temos uma programação que se chama Spa Maria Bonitinha que é dedicada às crianças. – disse a atriz Tânia Alves, proprietária do SPA, que também esteve presente no evento.

O V Encontro de Inovação e Empreendedorismo em Turismo – Saúde e Bem-estar, organizado pelo Núcleo de Pesquisa em Turismo da UNIGRANRIO com apoio da FAPERJ aconteceu no dia 22 de novembro de 2023, no Museu Histórico Nacional, no Centro do Rio de Janeiro.  

Os painéis do evento podem ser acessados na íntegra pelo link: https://nptu.com.br/2023-2/https://nptu.com.br/2023-2/

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA