A noite de 25 de outubro foi histórica para a cidade de Cascavel / Ce e especialmente para o cantor Alanzim Coreano, 21 anos, que realizou a gravação do seu primeiro DVD na Praça São Francisco. Ele bateu o recorde de público de eventos festivos realizados nesse único ponto da cidade. Com todo seu carisma, Alanzim reuniu em torno de 30 mil pessoas para prestigiarem seu projeto áudio visual.
O novo trabalho “Forró e Futebol”, tem previsão de ser lançado ainda esse ano. Ele vem recheado de muita emoção e com participações especiais, Mari Fernandez, Zé Vaqueiro, Eric Land, Junior Vianna, Henry Freitas e Rai Saia Rodada.
O projeto ganhou esse nome porque o cantor sempre foi apaixonado por futebol e música. Desde pequeno fazia suas embaixadinhas, mas também corria para a Praça São Francisco para poder cantar e tocar, aliás , foi lá que aprendeu a dar os primeiros acordes no violão, com o seu irmão. Ainda adolescente se profissionalizou como jogador de futebol, mas em campo seu coração também pulsava pela música, até que um dia precisou fazer uma escolha e ao pedir para Deus, o caminho a seguir, a música falou mais alto.
Fotos: Israel Filmes – Mari Fernandez e Alanzim Coreano
Hoje Alanzim Coreano, com pouco mais de dois anos de carreira, escreve seu nome no cenário musical, como um dos artistas mais jovens a gravar um DVD com uma mega produção no interior do Ceará.
A cidade recebeu uma estrutura digna de DVD de grandes capitais. Foram mais de dez carretas com equipamentos entre iluminação, som e estrutura de palco, algo jamais visto em Cascavel. “ Eu quis dedicar esse primeiro DVD à minha cidade, foi aqui que nasci. Onde através da educação dos meus pais, me tornei esse homem, que acredita em Deus e tem fé no coração. Hoje realizei um dos meus sonhos. Fiquei três dias sem dormir, ansioso para esse projeto acontecer, foi muita batalha, agradeço muito ao meu escritório Acertei Produções. Sei que ainda tem muito pela frente, mas está sendo muito gratificante tudo o que estou vivendo. Estou nas nuvens, deixo Deus guiar e vou obedecendo as ordens do Pai” comenta Alanzim
Com mais de 300 profissionais envolvidos, entre filmagem, captação de áudio, produção, técnica e staff também foi gerado trabalho para os moradores locais através dos pontos de alimentação, limpeza e segurança. Por se tratar de um evento aberto, todo zelo foi calculado. Para isso, todo em torno da praça foi fechado e duas portarias foram montadas para o acesso do público com mais de 30 profissionais para revistas e 150 seguranças particulares, para que o público presente pudesse realmente fazer daquela noite um marco na vida deles também. Além disso para a área externa, contaram com mais de 120 policiais, no qual também receberam o reforço de Fortaleza, mais o apoio da Polícia Militar e do trânsito local.
O evento que começou pontualmente 21h foi fechado para entrada do público meia noite, por estar com sua lotação máxima, mesmo assim, Alanzim ainda tocou até 2h da manhã, fazendo uma grande festa.
Com todas as imagens do projeto gravadas e repertório concluído, ele aproveitou para fazer uma segunda apresentação para seus fãs. Cantou sucessos da carreira, clássicos da música brasileira e os admiradores dos anos 80 puderam recordar um grande sucesso de Markinhos Moura, Meu mel.
Alanzim Coreano não é apenas um nome. Ele representa a trajetória de um artista que soube jogar com as cartas que a vida lhe deu. Saindo do gramado como uma promessa no futebol. Ele encontrou sua verdadeira paixão na música e, com seu hit “Pega o Guanabara” conquistou o Brasil.
A canção alcançou o Top 3 das músicas mais executadas nas plataformas de streaming. Ultrapassou mais de 100 milhões de views e o clipe original somado a participação com Wesley Safadão superam a marca de 200 milhões de visualizações e foi indicada ao prêmio Multishow na categoria Forró e Piseiro.
Na última segunda-feira (27), MC Mirella usou suas redes sociais para se pronunciar sobre as críticas que vem recebendo sobre produzir conteúdos para o OnlyFans, plataforma digital conhecida por conteúdos adultos.
Grávida de sua primeira filha, Serena, a artista se defendeu das acusações de ser um mau exemplo futuramente para a herdeira, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves.
“O que essa p*rra tem a ver com vocês? Vocês são tão preconceituosos. Sempre mantive minha postura. Ninguém nunca me desrespeitou. Até parece que isso é cometer um crime. Cara, evoluam… coisa chata ficar julgando a pessoa”, disparou Mirella. “Ela terá o melhor exemplo de mãe, pode ter certeza. Você não enxerga meu valor, mas eu enxergo muito! Sou muito f*da”, concluiu a cantora.