GeralNotícias

EXPRESSO UNIÃO COMPRA 30 NOVOS ÔNIBUS BUSSCAR DE TRÊS MODELOS DIFERENTES

A Busscar acabou de concluir a produção de novos ônibus para a Expresso União, de Patrocínio (MG).

São 30 ônibus novos de modelos diferentes: dez unidades de Vissta Buss 340, dez unidades de Vissta Buss 360 e dez unidades de Vissta Buss DD, todos com chassi Mercedez-Benz.

As entregas estão previstas para o início do semestre.

Vissta Buss 340

Os veículos estão equipados com sanitário, ar-condicionado, display de mensagem no salão e entrada para cabo USB. Design moderno, com linhas e formas bem definidas, traz conforto em movimento com as suas poltronas class soft.

Vissta Buss 360

Ideal para viagens de médias e longas distâncias com a poltronas class executivas. No interior, revestimento lateral de salão e do sobreteto. Em seu exterior, traz vidros colados e faróis e lanternas assinados pela Busscar.

Vissta Buss DD

Esses diferenciais que agregam na beleza do Vissta Buss 360 estão presentes no Vissta Buss DD.

Dos dez produzidos, sete possuem 48 poltronas class leito turismo no salão superior e 12 class leito no inferior, já os outros três, contam com 31 poltronas class leito turismo e 12 class leito. Ar-condicionado, elevador, sanitário, geladeira, rádio, wi-fi, microcâmera para marcha ré, itinerário e espelhos retrovisores avançados externos completam os veículos e tornam as viagens dos motoristas e passageiros mais aconchegantes.

O diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, informou que as aquisições irão compor a frota da empresa com muito conforto, inovação e segurança: “São inúmeras as cidades pelas quais a Expresso União passará com a marca Busscar, proporcionando uma excelente experiência para aqueles que optarem por usufruir do produto”.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transpotes

EXPRESSO UNIÃO
São dez unidades de cada: Vissta Buss 340, Vissta Buss 360 e Vissta Buss DD, todos com chassi Mercedes-Benz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios