AgriculturaNotícias

EXPOCACCER DIVULGA LISTA DOS FINALISTAS DA ETAPA CAMPEÕES EXPOCACCER

Participe do Grupo no Telegram

Nesta terça-feira, dia 21, a Federação do Cafeicultores do Cerrado, entidade responsável pela organização do 9° Prêmio Região do Cerrado Mineiro, divulgou a lista com os nomes dos produtores classificados pelas cooperativas do Sistema Região do Cerrado Mineiro (RCM).

Essas cooperativas são responsáveis pelas Etapas Classificatórias do Prêmio e juntas farão um ranqueamento, para assim elegerem os campeões da Região do Cerrado Mineiro.  

Com a divulgação dos classificados, a expectativa dos cafeicultores da Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado só aumenta. Seguindo o regulamento do concurso, a cooperativa divulgou os nomes dos produtores, sem sinalizar as respectivas categorias e pontuações dos cafés.

“Em mais uma safra de muito trabalho e determinação por parte dos cafeicultores, tivemos a honra de anunciar os produtores que participarão da Etapa Campões Expocaccer. Ao todo, foram divulgados 16 nomes, pois tivemos classificados em mais de uma categoria. Embora todos participantes sejam considerados vitoriosos pelo brilhante trabalho demonstrado até aqui, a divulgação dos classificados é um momento que aumenta a expectativa, tanto para cooperativa, quanto para os cafeicultores.” Nos conta a Trader de Cafés Especiais da Expocaccer, Sandra Moraes.

Do total de 346 amostras enviadas para participar do 9° Prêmio Região do Cerrado Mineiro, a Expocaccer recebeu 190. Apresentaram amostras cooperados e associados das cooperativas do Sistema RCM.

Os produtores classificados na Etapa Expocaccer serão informados sobre os lotes classificados após o evento de premiação da Expocaccer, que será realizado no dia 14/10.

Neste mesmo dia serão divulgadas as respectivas categorias dos classificados e a Expocaccer reconhecerá os três primeiros lugares de cada categoria, sem informar a pontuação.

Para a etapa regional, 10 dos 18 lotes ranqueados pela Expocaccer e por cada cooperativa do Sistema RCM participarão da final, na etapa regional do Prêmio, prevista para acontecer no dia 18 de novembro, onde serão revelados os nomes dos Campeões da Região do Cerrado Mineiro.

ASCOM – Expocaccer

EXPOCACCER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios