EsporteNotícias

Estádio Júlio Aguiar recebe nova drenagem, grama original será replantada e projeto contempla setor de cadeiras com cobertura

O Secretário Municipal de Esportes, Mauro Henrique Nogueira e sua equipe trabalham intensivamente nas reformas do Estádio Municipal Júlio Aguiar.

Uma nova drenagem está sendo construída e toda grama original (a “boiadeira”) será replantada. A grama “esmeralda” plantada em certas partes do gramado será retirada.

Maurinho destacou que sua equipe vem trabalhando com muita eficiência nas obras de reforma, manutenção e se desdobrando, mesmo em tempos de pandemia.

A reportagem do JP, conversou com Maurinho e o agrônomo Welington Batata. “O que chamou-nos a atenção é que o gramado do Estádio Júlio Aguiar nunca teve drenagem. Faziam reforma no gramado e cadê o dreno, chovia e encharcava o gramado”, disse Batata.

Outro projeto que o secretário Maurinho disse-nos é que o setor de cadeiras terá cobertura e levará o nome de Sudário Machado Silva (Martelo).

blank
blank

QUEM FOI SUDÁRIO MACHADO SILVA (MARTELO)

Sudário Machado Silva (Martelo). Nascido em 31 de dezembro de 1936, em Salitre de Minas. Morou com seus avós maternos até os 9 anos na fazenda do Sr. Péricles Paiva onde trabalhava. Logo depois mudou-se para Patrocínio onde foi acolhido pelo Sr. Gildo e Esther Guarda começando a trabalhar na oficina Gildo Guarda permanecendo por quase trinta anos. Especializou-se em “Doutor em Motores” de máquinas agrícolas. Passou a ser sócio-proprietário da Patromáquinas, atualmente encontra-se o Supermercado Bernardão. Casado com Ivani Nascimento Silva, celebraram Bodas de Esmeraldas pelos 40 anos de matrimônio. Martelo teve 5 filhos: José Prates (WM Diesel), Julieta C. Silva, Cássia B. Oliveira, Valéria C. Silva, Adriana N. Silva; e seus netos Willian, José Lucas, João Marcos, Mel, Washington e Wellinton. O saudoso Martelo foi lateral esquerdo dos times do CAP e Operário de Patrocínio.

blank
blank

Martelo foi atleta do CAP e do Operário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios