Esporte

São Paulo vence e impede o Bragantino de chegar a liderança do Brasileirão

Publicado em

Na noite desta quarta-feira, o São Paulo venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 em jogo disputado na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Erison, nos acréscimos, em cobrança de pênalti.

Com essa vitória, o São Paulo conquistou 45 pontos e se distancia da zona de rebaixamento, com uma diferença de oito pontos para o Z4.

Por outro lado, o Red Bull Bragantino perdeu a oportunidade de ultrapassar o Botafogo e assumir temporariamente a liderança do Brasileirão. A equipe ocupa o terceiro lugar, com 58 pontos.

Apesar de se despedir da Vila Belmiro, o São Paulo irá jogar novamente no mesmo estádio na próxima rodada, mas dessa vez como visitante, contra o Santos. O clássico San-São está marcado para o próximo domingo às 18h30.

Já o Red Bull Bragantino enfrenta o líder Botafogo no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, também no domingo às 16h, num confronto direto pelo título.

No início do jogo, o goleiro do São Paulo, Rafael, precisou fazer uma defesa logo no primeiro minuto em um chute de Helinho. Aos poucos, o São Paulo tomou conta do jogo e teve algumas oportunidades de gol, mas não conseguiu marcar.

Leia Também:  PATROCINENSE ANDREA CANTARINO REALIZA SONHO E DISPUTA LIGA NACIONAL DE FUTSAL FEMININO

Na segunda etapa, o Red Bull Bragantino começou pressionando, mas também não conseguiu converter as chances em gol. Já nos minutos finais, o São Paulo conseguiu um pênalti que foi convertido por Erison, garantindo a vitória por 1 a 0.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esporte

Corinthians vence o Vasco e abre seis pontos do Z4 do Brasileirão

Published

on

O Corinthians conquistou uma vitória impressionante de virada contra o Vasco por 4 a 2 em São Januário nesta terça-feira (28.11), em um jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo foi crucial para a equipe do Timão, já que abriu uma vantagem de seis pontos em relação à zona de rebaixamento. Ángel Romero marcou dois gols importantes, enquanto Gabriel Moscardo e Giovane também contribuíram com seus primeiros gols no time profissional.

Com essa vitória, o Corinthians saltou para a 11ª posição na tabela do Brasileirão, somando 47 pontos. Enquanto o Vasco está em 16º lugar, com 42 pontos, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Os próximos jogos das equipes serão contra o Internacional, no sábado (2), na Neo Química Arena para o Corinthians, e contra o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo (3), para o Vasco.

O primeiro tempo do jogo foi bastante movimentado em São Januário. O Vasco abriu o placar com um gol de Puma Rodríguez, aos três minutos de jogo, aproveitando um cruzamento de Lucas Piton. O Corinthians conseguiu empatar aos 13 minutos com Ángel Romero aproveitando um passe de Giuliano. O Vasco voltou a ficar em vantagem aos 25 minutos com o gol de Vegetti, mas Romero empatou novamente perto do intervalo, aos 43 minutos, com um passe de Lucas Veríssimo.

Leia Também:  MUNICÍPIOS DA REGIÃO SEDIARÃO 'DESAFIO AMAPAR DE MOUNTAIN BIKE'

Na segunda etapa, o Vasco teve as melhores oportunidades, mas foi o Corinthians que marcou o gol decisivo aos 16 minutos, com Gabriel Moscardo finalizando um passe de Renato Augusto de fora da área. O Vasco tentou buscar o empate, mas não conseguiu criar chances claras. O Corinthians aproveitou um contra-ataque nos acréscimos e marcou o quarto gol com Giovane, completando uma assistência de Matheus Araújo.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA