Esporte

Fluminense é campeão da Libertadores e faz do Brasil o 1º país com 5 títulos seguido

Publicado em

Milhares de torcedores que não conseguiram ingresso para a final da CONMEBOL Libertadores lotaram a Cinelândia para assistir ao título do Fluminense em um telão instalado no local. Cerca de 20 mil tricolores comemoram os gols de Cano e John Kennedy e coloriram o Centro do Rio de Janeiro de verde, branco e grená.

A festa começou cedo e às 11h da manhã já era possível encontrar os primeiros torcedores na Cinelândia, antes mesmo do telão ser ligado. Os xarás Thiago e o amigo Marcos estavam confiantes e todos apostaram em um placar elástico para o Fluminense.

“O Boca Juniors não vai ter chance, é Fluzão 4 a 0. Canos vai fazer dois e André e John Kennedy vão fechar o placar”, disse um dos “Thiagos”.

Quando ainda faltavam três horas para o início da partida, o local já estava repleto de torcedores. Com o telão já ligado, os tricolores festejavam como gol cada entrada ao vivo do local realizada pelo canal que transmitia o pré-jogo. Vaias apenas quando mostravam atletas do Boca ou qualquer outra coisa relacionada ao time argentino.

Leia Também:  Fortaleza vence o Vasco que fica mais uma rodada no Z4 do Brasileirão

Com a bola rolando, a euforia foi contida, mas o domínio do Fluminense em campo animava a torcida. Até que, aos 35 minutos do primeiro tempo, a Cinelândia foi tomada pelo grito de gol da torcida tricolor. A tensão tomou conta com o empate adversário e explodiu em alegria novamente com o gol do título de John Kennedy.

No fim, os milhares de torcedores presentes puderam comemorar o título inédito depois de 15 anos com o grito de “campeão da Libertadores” preso na garganta.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esporte

Corinthians vence o Vasco e abre seis pontos do Z4 do Brasileirão

Published

on

O Corinthians conquistou uma vitória impressionante de virada contra o Vasco por 4 a 2 em São Januário nesta terça-feira (28.11), em um jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo foi crucial para a equipe do Timão, já que abriu uma vantagem de seis pontos em relação à zona de rebaixamento. Ángel Romero marcou dois gols importantes, enquanto Gabriel Moscardo e Giovane também contribuíram com seus primeiros gols no time profissional.

Com essa vitória, o Corinthians saltou para a 11ª posição na tabela do Brasileirão, somando 47 pontos. Enquanto o Vasco está em 16º lugar, com 42 pontos, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Os próximos jogos das equipes serão contra o Internacional, no sábado (2), na Neo Química Arena para o Corinthians, e contra o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo (3), para o Vasco.

O primeiro tempo do jogo foi bastante movimentado em São Januário. O Vasco abriu o placar com um gol de Puma Rodríguez, aos três minutos de jogo, aproveitando um cruzamento de Lucas Piton. O Corinthians conseguiu empatar aos 13 minutos com Ángel Romero aproveitando um passe de Giuliano. O Vasco voltou a ficar em vantagem aos 25 minutos com o gol de Vegetti, mas Romero empatou novamente perto do intervalo, aos 43 minutos, com um passe de Lucas Veríssimo.

Leia Também:  Brasil: cinco jogadoras para ficar de olho na Copa

Na segunda etapa, o Vasco teve as melhores oportunidades, mas foi o Corinthians que marcou o gol decisivo aos 16 minutos, com Gabriel Moscardo finalizando um passe de Renato Augusto de fora da área. O Vasco tentou buscar o empate, mas não conseguiu criar chances claras. O Corinthians aproveitou um contra-ataque nos acréscimos e marcou o quarto gol com Giovane, completando uma assistência de Matheus Araújo.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA