Esporte

Bahia fecha preparação e viaja para encarar o Grêmio em Porto Alegre

Publicado em

Nesta sexta-feira (03.11), véspera da partida contra o Grêmio, o elenco começou o dia no auditório. A comissão técnica passou um vídeo com informações do time gaúcho, adversário deste sábado (4).

Em seguida, já no campo 1, os atletas participaram de um aquecimento técnico com bola.

No segundo momento, após separar dois times, o treinador Rogério Ceni passou orientações no decorrer de um treino tático em campo aberto.

Após o tático, quem começou o duelo contra o Fluminense saiu mais cedo, enquanto os demais ficaram para um exercício técnico em espaço reduzido.

O zagueiro Raul Gustavo deu continuidade ao tratamento.

O atacante Rafael Ratão participou normalmente.

A delegação almoçou e depois seguiu viagem para Porto Alegre.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nigéria ganha de virada da Austrália em jogo emocionante
Advertisement

Esporte

Corinthians vence o Vasco e abre seis pontos do Z4 do Brasileirão

Published

on

O Corinthians conquistou uma vitória impressionante de virada contra o Vasco por 4 a 2 em São Januário nesta terça-feira (28.11), em um jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo foi crucial para a equipe do Timão, já que abriu uma vantagem de seis pontos em relação à zona de rebaixamento. Ángel Romero marcou dois gols importantes, enquanto Gabriel Moscardo e Giovane também contribuíram com seus primeiros gols no time profissional.

Com essa vitória, o Corinthians saltou para a 11ª posição na tabela do Brasileirão, somando 47 pontos. Enquanto o Vasco está em 16º lugar, com 42 pontos, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Os próximos jogos das equipes serão contra o Internacional, no sábado (2), na Neo Química Arena para o Corinthians, e contra o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo (3), para o Vasco.

O primeiro tempo do jogo foi bastante movimentado em São Januário. O Vasco abriu o placar com um gol de Puma Rodríguez, aos três minutos de jogo, aproveitando um cruzamento de Lucas Piton. O Corinthians conseguiu empatar aos 13 minutos com Ángel Romero aproveitando um passe de Giuliano. O Vasco voltou a ficar em vantagem aos 25 minutos com o gol de Vegetti, mas Romero empatou novamente perto do intervalo, aos 43 minutos, com um passe de Lucas Veríssimo.

Leia Também:  Jogadora patrocinense atuará na Superliga Espanhola de vôlei

Na segunda etapa, o Vasco teve as melhores oportunidades, mas foi o Corinthians que marcou o gol decisivo aos 16 minutos, com Gabriel Moscardo finalizando um passe de Renato Augusto de fora da área. O Vasco tentou buscar o empate, mas não conseguiu criar chances claras. O Corinthians aproveitou um contra-ataque nos acréscimos e marcou o quarto gol com Giovane, completando uma assistência de Matheus Araújo.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA