Notícias

Escolinha GOL de Placa é Campeã
Regional nas categorias sub 11 e sub 13

Felicidade a toda prova no Parque Esportivo da Escolinha Gol de Placa, pois neste final de semana, os atletas sagraram-se campeões em duas categorias sub 11 e sub 13. 

Segundo o coordenador e professor Tati, o campeonato regional de Patos de Minas contou com 8 equipes em cada categoria e nossos atletas, nossos meninos conquistaram os dois títulos. Fomos bi-campeão no sub13 (2018/2022) e no sub 11, além de ser campeão pela 1ª vez e invicto, tivemos os destaques de goleiro menos vazado e o artilheiro da competição. Professor Tati ainda ressaltou que este resultado positivo é um resultado conjunto dos atletas, da equipe técnica e os pais pelo incentivo e apoio.
A satisfação é contagiante no CT, não só pelas conquistas, mas no mês de agosto (07/08), a Escola Gol de Placa completa 10 anos de atuação em Patrocínio com um trabalho de formação de atletas e pessoas, participando na formação do caráter dos atletas.

E os trabalhos continuam,  no próximo mês,   começa a Copa do Mundo (competição interna dos alunos da Escolinha) sendo também preparação para o Campeonato do IMEF do Triângulo (Instituto  Mineiro  das Escolas  de Futebol.  ‘’E certamente buscaremos o pódio’’, sentenciou Tati. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo