NotíciasSaúde

DR. WALTER PEREIRA NUNES, LUCINHO DO PRONTO SOCORRO E SUSANA ENFERMEIRA SERÃO OS PRIMEIROS A RECEBEREM A VACINA EM PATROCÍNIO

O médico Walter Pereira Nunes, o servidor público Lucinho do Pronto Socorro e a enfermeira Susana Natalina Silva, técnica de enfermagem que trabalha na Santa Casa há 30 anos. Estes serão os três profissionais em saúde que vão receber as primeiras três doses da vacina contra a COVID-19 que chega à Patrocínio nesta quarta-feira, 20 de janeiro.

Luiz Eduardo Salomão, Secretário Municipal de Saúde de Patrocínio confirmou os nomes em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 19/01, quando anunciou o número de doses que chegam para começar a vacinação na cidade.

Inicialmente a imunização será feita para os profissionais da área da saúde que estão na linha de frente de combate a COVID-19 e idosos que são assistidos pela Casa do Idoso Recanto São Vicente.

Na próxima semana, com a chegada de mais uma quantidade de vacinas serão imunizados os profissionais que não estão nessa primeira etapa. Da Santa Casa serão 215 profissionais, do Med Center 80 profissionais, além de todos que atuam no Pronto Socorro Municipal.

PRIMEIROS A RECEBEREM A VACINA
DR. WALTER PEREIRA NUNES, LUCINHO DO PRONTO SOCORRO E SUSANA ENFERMEIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios