GeralNotícias

DEPUTADA MARIA CLARA MARRA BENEFICIA REGIÃO COM MAIS DE R$ 2 MILHÕES

A deputada estadual Maria Clara Marra anunciou que, “em alinhamento com a Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais”, conseguiu mais de 2 milhões de reais em recursos para a área da saúde de suas bases eleitorais no Alto do Paranaíba e do Triângulo Mineiro.
Os municípios beneficiados foram Patrocínio (806.580,00); Vazante (517.663,00); Serra do Salitre (359.148,00); Monte Carmelo (359.148,00) e Tupaciguara (158.515,00).

REPERCUSSÃO EM BH
O analista político mineiro Luiz Tito, Jornal O Tempo, comentou o fato, observando que Minas conheceu nesta semana duas novas deputadas estaduais “que já chegaram à ALMG contempladas pelo governo Zema com verbas extras para serem destinadas às suas regiões eleitorais.”
“No seu primeiro mandato, Zema não teve muita folga na relação com o Legislativo, até então presidido pelo deputado Agostinho Patrus, que, no jargão popular, peitou o Executivo e demarcou o espaço dos Poderes do Estado”, escreveu Tito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo