EsporteNotícias

DE OLHO NO BRASILEIRO, ATLETAS DE PATROCÍNIO LEVAM TRÊS OUROS EM COMPETIÇÃO DE JIU-JITSU EM GOIÁS

Participe do Grupo no Telegram

Gabriel Ávila e Raquel Nunes sobem ao lugar mais alto do pódio em torneio realizado em Goiânia, no último fim de semana. Outro lutador da cidade foi bronze

Os lutadores Gabriel Ávila e Raquel Nunes, de Patrocínio, conquistaram três ouros no AJP Tour, competição de jiu-jitsu organizada pela Abu Dhabi Jiu Jitsu Pro e disputada em Goiânia, no último fim de semana. Agora, os atletas se preparam para o Brasileiro da modalidade, que está previsto para setembro.

Faixa marrom, Gabriel Ávila conquistou dois ouros na capital goiana, um na categorias adulto até 77 kg e outro no absoluto.

– Eu fui muito bem preparado para a competição. Estou me sentindo muito bem em termos físicos, os treinos têm sido puxados na academia. Então, graças a Deus, obtive um resultado muito bom lá em Goiânia – afirmou o lutador.

Além de Gabriel, a faixa azul Raquel Nunes ficou com o ouro na categoria adulto até 55 kg. Ela destacou o trabalho em conjunto para conseguir a medalha dourada.

– Graças a Deus consegui ganhar na minha categoria. Queria agradecer ao pessoal da academia e aos patrocinadores. Treinamos muito para esse campeonato – disse Raquel Nunes, que também faz um trabalho de nutrição esportiva visando as competições.

Outro atleta da cidade que conseguiu medalha no AJP Tour foi o faixa marrom Gustavo Santos, bronze na categoria adulto até 85 kg.

Além dos três medalhistas, a delegação de Patrocínio contou com mais quatro atletas em Goiânia: Fabrício Araújo Matheus Fernandes, Samuel Costa e Vinicius de Melo.

– Foi muito positivo, depois de tanto tempo, viajar em equipe para uma competição levando o nome de Patrocínio para fora. Estamos elevando o jiu-jitsu da cidade com o nosso trabalho, que vem sendo realizado com bastante profissionalismo – finalizou Gabriel Ávila.

Os lutadores de Patrocínio se preparam para o Brasileiro de Jiu Jitsu, que está previsto para ocorrer no Rio de Janeiro, de 25 de setembro a 3 de outubro, na Arena Coronel Wenceslau Malta, no Parque Olímpico de Deodoro.

Da Redação com G1 Triângulo

COMPETIÇÃO DE JIU-JITSU
Raquel Nunes e Gabriel Ávila foram campeões no AJP Tour, em Goiânia — Foto: Arquivo Pessoal
Gabriel Ávila conquistou dois ouros na capital goiana, na categoria por peso e no absoluto — Foto: Arquivo Pessoal
Sete lutadores de Patrocínio disputaram o AJP Tour, em Goiânia, no último fim de semana — Foto: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios