NotíciasPolitica

DC proclama Maria Clara a pré candidata a Deputada estadual

AO LADO DOS PAIS, DEIRÓ MARRA E DONA LABIBE, MARIA CLARA MARRA É PROCLAMADA PRÉ CANDIDATA DEPUTADA ESTADUAL PELO DEMOCRATA CRISTÃ 27

por Humberto Correia ( Facebook)

Com a presença do pai Deiró Marra, da mãe Labibe Marra, a jovem bacharel em direito Maria Marra foi apresentada oficialmente pré candidata a deputada estadual pelo Democracia Cristã 27.

A jovem empresária, falou do entusiasmo dessa sua caminhada, e do pai que é o seu exemplo e espelho na política e na vida pública.

Antes, o pai falou do entusiasmo da filha, que busca ocupar esse importante posto, com independência, e acima de tudo com responsabilidade, já que a mesma, sempre foi uma filha muito comprometida em suas atividades, disse Deiró Marra.

No evento, celebrado na noite de 22, na residência do empresário Lázaro Fernandes, a nova comissão provisória do DC 27, foi apresentado aos presentes.

Amigos, filiados, assessores secretários, vereadores e a imprensa local, estiveram prestigiando a solenidade.

A expectativa do partido, é que a sigla possa eleger até três deputados (a), desenhando assim, uma ótima oportunidade de Patrocínio voltar a ter uma deputada na Assembleia de Minas disse Emerson Caixeta Caixeta presidente da Comissão Provisória na cidade.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Começar de novo!
    (abril 2022)

    Do jeito que as “coisas” estão, talvez o melhor seja começar de novo. Acusações generalizadas, desmandos, ataques, ameaças físicas, desrespeito a princípios democráticos, fake news, inquéritos, denúncias, corrupção, ânimos agitados, e, tudo isso, em um ano de eleições, o que só vem piorar a situação. Não há paz, dia sim, dia não, manifestações, declarações perturbam a sociedade tão carente de tranquilidade. O ambiente apresenta-se cansativo e desestimulante.

    É a pobreza, a falta de empregos, a fome, a insegurança estampada nos jornais, a inflação, o deboche de autoridades, o desmatamento que não cessa, a oração de pastores para liberação de verbas, preços superfaturados e por aí vai, para ser econômico e não cansar os leitores e eleitores. Além disso tudo a desunião e divergências entre os poderes. Tentativas de envolvimento das Forças Armadas no processo da transparência da votação eletrônica, inquéritos engavetados e muito mais que esgotaria a página. Alguns senadores estão em movimentação para a organização de um movimento suprapartidário de defesas do STF e da democracia. É bom ressaltar que em governos passados tal preocupação nunca existiu,

    Principalmente nesse momento em que ocorre sério conflito, que poderá ocasionar até mesmo um evento de proporções incontroláveis, precisaríamos ter paz, não temos.

    Se o senhor Messias sair vitorioso na reeleição para PR, creio, tudo vai piorar. Sim, sairá fortalecido com o apoio de seus correligionários. Poderá dar continuidade aos seus desmandos, ataques, fake news, pressionar o STF entre outros atos reprováveis em uma democracia. Tenho medo, tenho medo, tenho medo. Leitores e eleitores dirão, é um medroso. Confesso, sou. Só quem viveu os tempos de chumbo saberá avaliar. Não, não estou dizendo que voltaremos a esse tempo, mas, quem discorda, diverge, atualmente é considerado inimigo. Lamentável! A sociedade, infelizmente, está dividida entre amigos e inimigos.

    O outro candidato, Lula, por enquanto, com reais possibilidades de vitória trará de volta a “petezada”, ávida por poder, cargos e outras “cositas más”. Reconstruir o país não será fácil, exigirá um esforço hercúleo. Assumirá um governo de “terra arrasada”, visto o desmonte perpetrado pelo senhor Messias. Assim, estamos num mato sem cachorro, quer dizer, vocês, leitores e eleitores, pois eu já tenho o meu. A tão comentada, falada, especulada terceira via não desponta, os candidatos estão na fase das negociações, não empolgam. É muito difícil o quadro que se apresenta.

    Esses fatos mexem e impactam a sociedade, mas, parece que aqui em Patrocínio, outro planeta, quem sabe, tais miudezas passam, como se diz, batidas. Os políticos locais, vereadores e vereadoras, não se manifestam, não participam, são do interior como sempre afirmam.

    Colunistas dos principais meios de comunicação desprezam a inteligência dos patrocinenses abordando assuntos de somenos importância, reminiscências, festinhas, formaturas, textos parciais de figuras carimbadas do município, entre outras amenidades. Continuo a bater na mesma tecla, lamentável. Os proprietários dos “ditos” jornais pouco se esforçam para melhorar as informações. O que interessa mesmo são os anúncios.
    Como seria bom se pudéssemos começar de novo. Amém!

    Marcus Fomm

    Cópias: Maurício Cunha, Isabela Cunha, Eustáquio Amaral, Milton Magalhães, Joaquim Correa, Leid Carvalho, Vereadores, população patrocinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo