GeralNotícias

CRISTA VERMELHA DOBRA SUA CAPACIDADE DE PRODUÇÃO EM PATROCÍNIO COM UM ANO DE FUNCIONAMENTO

Com o aumento da demanda, a avícola foca no crescimento regional

Mesmo diante de um cenário desafiador, com os custos de produção e de insumos nas alturas, a Crista Vermelha tem se mostrado bastante promissora e, após um ano de funcionamento em Patrocínio, conseguiu ampliar em 100% sua capacidade de produção.

Até o início de 2022 eram produzidos 25 mil ovos/dia, mas seguindo seu projeto de expansão, são produzidos atualmente 50 mil ovos/dia. De acordo com um dos sócios-proprietários, Fabrício Abílio, ainda é um volume tímido, perante o planejamento da empresa para os próximos 10 anos.

Segundo ele, a empresa trabalha com planejamento estratégico, visando ao crescimento de forma ordenada, com bases sólidas, e que, para isso, preza pelo bom relacionamento com supermercados, atacados e distribuidores. “Estamos aptos para suportar crescimento de até 300%, em 2022. Porém, isso só será possível com a sinalização de novas parcerias, que prezam por qualidade e segurança nos negócios”, garante.

A avícola conta com uma infraestrutura totalmente moderna, automatizada e autossuficiente, desde fábrica de ração, sala de classificação de ovos, galpão para alojamento das aves e escritórios para receber os clientes, que suportam todo crescimento.

De acordo com Laurêncio Bernardo, também sócio proprietário, o mercado consumidor é bastante amplo e está mostrando sua voracidade e aumento de consumo. “Estamos prontos e capacitados para atende-lo”, garante.

Da Redação com Cerrado Notícias

CRISTA VERMELHA
Laurêncio Bernardo e Fabrício Teixeira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo