AgriculturaNotícias

Coopa,Funccecp e parceiros realizam encontro do milho com sucesso

RELEASE:

No último dia 26 de Fevereiro, a COOPA e a FUNCECP, juntamente com vários parceiros: Credicopa, Sicredi, Milagro, Limagram, Negreira, Pioneer, KWS, Fertilizantes Heringer, LG Sementes e a Trow Nutrition, realizaram o 15º Encontro Tecnológico do Milho – 2022, tradicional evento da região com o propósito de auxiliar o produtor a escolher a melhor técnica de produção de milho e de silagem.

Em torno de 400 participantes viram e ouviram de técnicos gabaritados, técnicas e informações de qualidade!

Ao final do evento, animado por uma dupla sertaneja da região, foi servido um almoço à moda rural com pamonha, milho refogado e outros quitutes e iguarias da roça.

A cada dia, a COOPA se preocupa e age para ajudar e contribuir com os seus associados, oferecendo mais e melhor assistência técnica, e promovendo atividades que aproximam cooperados, técnicos e a cooperativa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo