COOPA ELEGE CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO E FISCAL

No dia 24 de Fevereiro, realizou-se a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa Agropecuária de Patrocínio (COOPA). Durante a Assembleia foram compartilhadas com os cooperados a apresentação do Relatório de Atividades de Prestação de Contas, as dificuldades e as conquistas da Cooperativa durante o exercício de 2024.
Em um ambiente de diálogo e transparência, foram analisadas e aprovadas as contas do ano de 2024 e as diretrizes para 2025.
Na sequência, foi realizada a eleição para composição dos Conselhos de Administração e Fiscal, com Membros Efetivos e Suplentes, conforme prevê o Estatuto da Cooperativa, sendo os eleitos:
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
MEMBROS EFETIVOS
Fausto Amaral da Fonseca – Presidente
Arlindo Nunes dos Reis – Vice-Presidente
Marli Terezinha de Castro Silva
Rosemir Ferreira Rosa
Lázaro Luiz Fernandes
Valtônio Soares
Ricardo Caixeta Borges
Wilson José Rosa
Gilson Lázaro Moreira
MEMBROS SUPLENTES
Pedro Faria de Queiroz
Fábio Machado
Mônica Sheila Ribeiro
CONSELHO FISCAL
MEMBROS EFETIVOS
Alexina Fernandes Tavares Campos
Clélio Eustáquio Silva
Joaquim Pedro da Rocha
MEMBROS SUPLENTES
Antônio Claudimerio dos Reis
José Carlos da Costa Melo
Oscar Antônio da Silva
O reconhecimento dos associados pelo o que é feito, e a participação em momentos importantes como este, geram estímulos para um trabalho alicerçado nos princípios cooperativistas e na união de todos. A COOPA segue nessa missão de lutar e apoiar o produtor, visando sua inserção no mercado e propiciando resultados positivos para o cooperado.
Qual é a sua reação?






