GeralNotícias

CATIGUÁ TÊNIS CLUBE PROMOVE ASSEMBLEIA GERAL PARA AQUISIÇÃO DO ENXÓ CLUBE

Participe do Grupo no Telegram

Uma “novela” que já dura quase 10 anos pode chegar ao fim no próximo domingo. A diretoria do Catiguá Tênis Clube convocou seus associados para votar, a favor ou contra, a compra da Sede Campestre do Enxó Clube.

As instruções e normas sobre o Processo de Votação já foram entregues para cada associado que deverá comparecer no Salão Social do Clube, no próximo dia 19 de setembro, entre 8h e 14h. Casa sócio terá direito a um voto. A apuração do votos será feita logo em seguida do término da votação.

É importante ressaltar que este mesmo processo já foi realizado entre os sócios, mas a compra não chegou a ser efetivada.

De acordo com o atual Presidente do Catiguá, Danilo Vieira Costa, o Clube está dando mais uma oportunidade de ouvir seus associados a respeito desde assunto. “A diretoria irá acatar o resultado da assembleia, mesmo sabendo que teremos um longo caminho a percorrer até que essa venda seja concretizada”, avalia Danilo.

O presidente ainda ressaltou que, caso a maioria dos sócios vote pela compra do Enxó, não haverá repasse de custos ao associado, pelo mesmos neste primeiro momento.

Durante entrevista à Rádio Difusora, o presidente do Enxó, Eduardo Marra, disse que está tudo autorizado entre os sócios e legalizado por meio de assembleias. ”Temos o aval aqui no Enxó e está tudo dentro da legalidade no que diz respeito ao nosso estatuto para concretizar a venda”, garantiu.

A área pertencente ao Enxó foi avaliada em 10 milhões e 800 mil reais.

Caso seja vendida, o pagamento será realizado em títulos, onde os sócios do clube serão remunerados com títulos por parte do Catiguá Tênis Clube.

Da Redação com Cecília Araújo/Cerrado Notícias

CATIGUÁ TÊNIS CLUBE

Um Comentário

  1. A vergonha … Já votamos não para a compre desse clube. Danilo deveria honrar o que prometeu quando o elegemos. Colocar uma pedra sobre esse proposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios