NotíciasSaúde

CARMO DO PARANAÍBA É MAIS UMA CIDADE A ABRAÇAR O HC PATROCÍNIO E VAI REALIZAR A EXPO AMIGOS DO BEM

Evento em prol do Hospital do Câncer acontece de 07 a 10 de julho, no Parque de Exposições

Carmo do Paranaíba é mais uma cidade da região a abraçar com grande entusiasmo a causa do HC Patrocínio e trabalhar pela construção do primeiro Hospital de Amor de MG, cujas obras estão em andamento.

Vai acontecer de 07 a 10 de julho, no Parque de Exposições de Carmo, a 1ª edição da Expo Amigos do Bem. A iniciativa faz parte do cronograma de ações traçadas pelo Grupo Amigos do Bem, com o objetivo de arrecadar fundos para a construção.

O evento contará com uma grade de atrações diversificada, shows de renome nacional, rodeio e boate todos os dias.

Confira as atrações:
• 07/07 – Palco principal: Rio Negro e Solimões. Boate: DJ Filipe Marques;
• 08/07 – Palco principal: Mato Grosso e Matias – Greg e Gont. Boate: DJ Bea;
• 09/07 – Palco principal: Bruno e Denner. Boate: DJ Amanda Schimitz;
• 10/07 – Cavalgada, leilão de gados e final do rodeio.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site: *www.osmelhoreseventos.com.br e através dos pontos de vendas: Primeira Opção Mulher; Criativa Calçados e Drogaria Econômica (Farmácia do Banana).

O Grupo Amigos do Bem foi criado em 2022, com o propósito de conectar pessoas, mobilizar esforços e convergir ações para transformar a sociedade. A iniciativa já conectou pessoas, cooperativas, empresas e organizações, dos municípios de Uberlândia, Patrocínio, Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, Rio Paranaíba e Arapuá.

Estão envolvidos no projeto: Sicoob Credicarpa; Expocaccer; Carmocer; Carpec; D´ Barbosa Coffe; Pecuaristas de Carmo do Paranaíba e região; Cafeicultores do Cerrado; CCGC – Consórcio Central Grupo Cooperativo; Agência Viggo; Representantes das organizações em prol do Hospital de Amor em Carmo do Paranaíba, Rio Paranaíba e Arapuá.

Para apoiar a construção, a meta de arrecadação do Grupo durante o ano de 2022, é de R$ 2 milhões de reais e várias ações de captação serão realizadas.

O cafeicultor de Carmo do Paranaíba e um dos idealizadores do projeto, Danilo Barbosa ressaltou que a primeira causa abraçada pelo grupo Amigos do Bem é a construção do Hospital. “Nosso objetivo é formar uma grande rede capaz de dar apoio a construção e a continuidade do Hospital de Câncer, em Patrocínio (MG)”.

Danilo ressaltou também, a expressiva relevância do Hospital para a região. “Uma unidade do Hospital de Amor em nossa região possibilitará o tratamento de Câncer de forma gratuita e acessível para centenas de pessoas da região. Estamos felizes em saber que através de nossa união iremos contribuir para essa realização”, disse.

“A região entendeu muito bem a grandiosidade dessa obra e Carmo do Paranaíba tem nos emocionado com tamanho empenho em nos ajudar. Tenho certeza que o evento será um grande sucesso e desde já agradeço ao Grupo Amigos do Bem e a todos que estão envolvidos nessa festa solidária”, agradece o presidente do Hospital do Câncer Thiago Miranda de Oliveira.

(André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio | Com Stella Bernardo / Comunicação e Marketing Sicoob Credicarpa)

EXPO AMIGOS DO BEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios