NotíciasPolitica

CÂMARA APROVA EM PRIMEIRA VOTAÇÃO A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS DO MUNICÍPIO

Participe do Grupo no Telegram

A LDO é uma das principais legislações que definem o destino dos recursos públicos em curto prazo, impactando a sociedade como um todo

Durante a 22ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, realizada na manhã dessa terça-feira (06.07), foi apresentada e aprovada em Primeira Discussão, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2022. O instrumento de autoria do Executivo Municipal tem como finalidade, orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os poderes Executivo, fundações municipais e autarquias. Busca sintonizar a Lei de Diretrizes Orçamentária Anual, objetivos e metas da administração pública estabelecidas no Plano Plurianual.

A próxima Reunião Ordinária, prevista para ser realizada na terça-feira (13.07), seja a última antes do recesso parlamentar que vigora entre 15 a 31 de julho. Contudo, lembra a Mesa Diretora do Legislativo Municipal que, havendo necessidade, reuniões extraordinárias podem ser convocadas a qualquer momento. Nesse período os vereadores, assessores, gabinetes e todo o setor administrativo da Câmara permanece trabalhando normalmente.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação

CÂMARA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios