EsporteNotícias

ATLETA PATROCINENSE “BEN 10” SAGRA-SE CAMPEÃO MINEIRO DE CICLISMO DE ESTRADA ELITE

A disputa aconteceu no domingo passado, dia 06, em Montes Claros – que pela primeira vez sediou o evento -, e contou com a participação de 145 ciclistas, entre eles, campeões mineiros e brasileiros.

Estes atletas disputaram as provas de resistência com 120 km e com níveis de dificuldade que exigem muito do preparo físico dos participantes.

O atleta patrocinense Nicolas Machado, o popular “Ben 10”, contou que conhecia a dificuldade das provas e que se preparou bem, pois tinha o desejo de trazer para Patrocínio o título de campeão: “Sabia da dificuldade da missão devido ao alto nível dos atletas, mas preparei-me muito para essa missão porque tinha muita vontade de trazer este título para Patrocínio. Uma grande vontade minha era mesmo de vestir esta camisa de campeão mineiro, e com muita garra e determinação – conseguimos sair com a vitória”, disse orgulhoso Ben 10.

Além de Nicolas Machado que ficou com o primeiro lugar teve no podium o 2º lugar: Rafael Braga, de Belo Horizonte (equipe Memorial Santos) e em 3º lugar: José Gabriel Marques, da Poços de Caldas (equipe Oggi Bikes).

OUTROS CAMPEÕES PATROCINENSES

A Associação de Ciclistas do Velho Chico divulgou outros atletas patrocinenses que foram campeões nas suas categorias.
Categoria Sub 30: Lucas Cabral Landim;
Categoria Master A1 30 a 34 anos: Halysson Henrique Ferreira;
Categoria B1 40 a 44 anos: Tiago Alves da Silva.
Categoria B2: Marcos Dias

BEN 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios