NotíciasSaúde

Assessoria confirma que candidata a prefeita de Patos de Minas testou positivo para Covid-19

Béia Savassi disse que vai continuar a campanha pelas redes sociais, já que terá que ficar isolada

A Assessoria de Comunicação da candidata a Prefeita de Patos de Minas pelo DEM, Béia Savassi, confirmou o resultado positivo para Covid-19. Béia Savassi disse que vai continuar a campanha pelas redes sociais, já que terá que ficar isolada.

Com o resultado positivo, a candidata deverá ficar em isolamento e, portanto, sem fazer a campanha presencial junto aos eleitores. Este foi o segundo caso positivo de Covid-19 junto aos candidatos a Prefeito de Patos de Minas.

Patos de Minas segue na Onda Verde do Plano Minas Consciente, mas o grau de risco de propagação da doença não está tão favorável. A Prefeitura Municipal emitiu um alerta para que a população continua tomando os devidos cuidados.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Campanha da Candidata para saber qual o quadro de saúde de Béia Savassi e se o exame confirmando o resultado será divulgado, no entanto, até as 15h12 desta sexta-feira (23), quando foi atualizada a reportagem, e recebeu às 15h39 o exame e a seguinte nota: 

Nota à imprensa – Coligação A Força do Povo

“Na manhã desta sexta-feira, (23/10), Béia Savassi acordou com indisposição e sintomas leves de gripe. Imediatamente Béia se deslocou para o laboratório Carlos Chagas para fazer exame, que teve resultado positivo para covid19.

Béia não cumpriu agenda de campanha hoje, a qual está sendo cumprida por apoiadores da candidata.

Béia deverá ficar afastada, a princípio, por pelo menos 15 dias, de acordo com orientações médicas. O candidato a vice-prefeito também realizou o teste para detecção da COVID-19 e aguarda resultado.

A equipe que teve contato mais próximo com a candidata está sendo testada e até o momento nenhum resultado foi positivo. No momento, Béia está se sentindo bem. A campanha de rua continuará sendo feita por apoiadores e correligionários enquanto, de casa, em isolamento, Béia dará continuidade à campanha pelas redes sociais.

Patos de Minas, 23 de outubro de 2020.”

Da Redação com Patos Hoje

blank
Imagem Ilustrativa
blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios