AgriculturaNotícias

ACARPA DOA CAMINHONETE PARA PATRULHA RURAL DE PATROCÍNIO

Participe do Grupo no Telegram

A Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio (ACARPA) realizou na quinta-feira (27/5), um evento voltado para a comemoração do Dia Nacional do Café.

Durante o evento foi apresentada a nova diretoria da ACARPA, realizada a entrega da doação de uma caminhonete Zero Km para a Patrulha Rural de Patrocínio, que foi arrecadada por meio da campanha “Café com Segurança” realizada pelos produtores e associados, além da apresentação dos finalistas do 3º Prêmio de Produtividade ACARPA 2020.

O presidente da Associação, Osvaldo Ninin, destacou que o ponto alto do evento foi a premiação de Produtividade, que contou com 72 participantes, dentre produtores de café sequeiro, lavouras irrigadas e lavouras de bienualidade. “A colheita da safra 2020 foi acompanhada de forma criteriosa para a avaliação da produtividade de cada participante dentro de cada categoria. Foi avaliada a quantidade de sacas produzidas por hectare. No total, foram premiados 18 finalistas”, informou Osvaldo.

Na oportunidade, o tenente Daymond Vieira, do 46º Batalhão da Polícia Militar de Patrocínio falou da importância do veículo recebido para o policiamento na área rural do Município e Região.

A campanha “Café com Segurança” foi realizada em aproximadamente seis meses. A caminhonete será plotada e emplacada, certamente no próximo mês já estará disponível para uso, contribuindo sobretudo para o patrulhamento durante a safra do café 2021.

Cristiane Andrade/ Erasmo Cláudio/ Difusora 95

ACARPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios